Via Sacra quer exigir passaporte vacinal para o evento neste ano

Segundo a Diretoria da Via Sacra, coordenada por Preto Resende, será cobrado o passaporte vacinal para membros do grupo e expectadores

Conforme entendimentos dos diretores, membros que não apresentarem o cartão de vacina (passaporte de vacina) não terão acesso para participar do espetáculo desta edição.

Querem adotar essa cobrança para diminuir a disseminação do vírus e proteger os membros do grupo e o público que irá assistir a encenação na Semana Santa.

Porém, essa medida gerou uma repercussão negativa, pois muitos membros do grupo não concordaram, eles entendem que fere a liberdade individual do cidadão garantida na constituição.

Durante a reunião geral de retorno das atividades que aconteceu ontem (05), as 15 horas, no Centrão – CED 01 de Planaltina-DF, assim que passaram essas informações, vários membros do grupo não concordaram e o jovem Celsione pediu a palavra para poder expor sua opinião, onde gerou um grande tumulto e muita polêmica.

“O ponto primordial é que todos nós queremos que a manifestação artística e religiosa seja realizada sem nenhuma restrição”, disse membro do grupo Via Sacra, Celsione Teixeira.

 

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui