Vídeo: Janones e outros atacam Nikolas Ferreira com insultos homofóbicos

O deputados foi chamado dede “chupetinha” e “Nikole” por deputados da esquerda.

Por rogério Cirino

O episódio ocorreu na última terça-feira (28), durante uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados para ouvir o ministro da Justiça, Flávio Dino, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi alvo de insultos homofóbicos por outros parlamentares.

A primeira ofensa homofóbica ouvida foi “chupeta”, apelido que surgiu após a disseminação de um vídeo fake que circulou nas redes sociais no ano passado, associando o deputado a um ato erótico.

Veja também:


Pouco depois, deputados gritaram “peruca” e “Nikole”, referências a um episódio protagonizado por Nikolas no último dia 8 de março, quando subiu ao púlpito da Câmara dos Deputados com uma peruca, vestiu-a e afirmou que “se sentia mulher”, além de dizer que “mulheres estão perdendo espaço para homens que se sentem mulheres”.

Durante os ataques, o parlamentar interrompeu sua fala e pediu para que o presidente da Comissão, deputado Rui Falcão (PT-SP), parasse o relógio. Quando Falcão pediu que Nikolas continuasse sua fala, outro deputado disse: “Vai, Chupetinha”.

Um dos autores das ofenças foi o Deputado André Janones (Avande-MG), ambos são antigos desafetos e já quase chegaram às vias de fato em outros episódios.

 

Veja o vídeo da CNN:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui