Há alguns anos, coronel Charles tem sido visto nos eventos de manobras radicais que são realizados no DF, sempre prestigiando os organizadores
Derson Racing, promotor do Circuito Brasil Adrenalina, realizou ontem um evento digno de ser usado como referência em termos de segurança, no estacionamento do estádio de Sobradinho.
Segundo o coronel Charles, Derson e outros grandes pilotos do DF precisam contar com apoio do governo para realização de eventos como o de ontem, mas com foco sempre na segurança, como tem feito.
“É preciso que haja locais apropriados para manobras radicais, para evitar os pegas de rua, que causam graves acidentes e precisam ser combatidos através da prevenção. Brasília precisa reativar o Autódromo Nelson Piquet, para gerar segurança para os adeptos ao automobilismo, emprego e renda para milhares de Brasilienses, assim como maior arrecadação de impostos nos eventos automobilísticos como ocorriam antigamente. Esses impostos seguramente trarão benefícios, como , por exemplo, a educação no transito”, disse Charles Magalhães.
O esporte no DF ganha um grande apoiador. Coronel Charles Magalhães tem se destacado no apoio à categoria.