Alô Alô esquerdinha: crime não é resistência

Rapper Oruam clama por liberdade ao pai, um psicopata homicida condenado

Por Tiago Lucero

Há poucos dias um rapper até então desconhecido (por mim, e se pudesse escolher continuaria desconhecido a todos), um tal Oruam, pareceu no festejado festival Lollapalooza pedindo liberdade para o chefe do Comando Vermelho Marcinho VP.

Primeiramente creio que talvez clamar pela libertação de um criminoso nefasto conhecido e condenado pela justiça possa ser enquadrado com apologia ao crime (Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.): alô-alô Ministério Público!!!!

Segundo é surreal a forma “isenta” como o fato foi tratado pela mídia tradicional em geral – como se fosse normal alguém sair por aí defendendo a libertação de um assassino psicopata, líder de uma organização criminosa, certamente mandante e mente por traz de centenas de homicídios.

Continua após os links

Os dois primeiros semifinalistas do Campeonato Paulista foram definidos na noite deste sábado (21). O primeiro classificado foi o São Paulo, que, jogando no Estádio Cícero de Souza Marques, em…

A Ferroviária fez valer o fator casa para alcançar a sua primeira vitória na Série A1 do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, as…

Senadora e pré-candidata à reeleição (PDT) diz que governo quer “cobrir prejuízo” com imóveis da Terracap; apela a deputados para proteger o patrimônio do DF. A senadora Leila do Vôlei…

Jair Bolsonaro enterrou de vez as pretensões de Ibaneis Rocha e Celina Leão. Apoio exclusivo a Michelle Bolsonaro e Bia Kicis para o Senado pelo PL no Distrito Federal. Zero…

  Ex-presidente sinaliza apoio às duas em conversa com deputado Ubiratan Sanderson durante visita ao Papudinha; Flávio reforça pré-candidatura de Michelle. Na tarde deste sábado (21/02/2026), o ex-presidente Jair Bolsonaro…

Os brasileiros João Fonseca e Marcelo Melo se garantiram na decisão do Rio Open. A classificação foi alcançada após superarem os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner por 2 sets…

Em apenas dois anos, o Ministério das Comunicações concedeu 312 autorizações para que a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e a TV Câmara transmitam seus canais para mais de 150…

Lucas Piccinato foi demitido do cargo de técnico da equipe de futebol feminino do Corinthians. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do Timão, na madrugada deste sábado (21),…

A brasileira Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski conquistaram, na manhã deste sábado (21), o título do WTA 1000 de Dubai (Emirados Árabes). O feito foi alcançado após uma…

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 6ª Delegacia de Polícia, realizou, nessa sexta-feira (20/02), duas ações de destaque no enfrentamento ao tráfico de drogas e à…

Esse ato-falho de jornalistas criados no ventre da lógica marxitóide deixa evidente um nítido erro cognitivo da grande maioria da juventude de esquerda ôba-ôba, sempre de prontidão para apontar o dedo para qualquer coisa que acreditam ser “opressão” e defender qualquer forma de “resistência” (como sua defesa abjeta da decapitação de recém-nascidos e estupros coletivos cometidos pelo Hamas).

Na cabeça atolada do entrelaçado ideológico ignóbil e hermético marxista dessas pessoas pode fazer sentido o crime como forma de “resistência”.

Mas “ainda” vivemos um Estado de Direito, e destarte a Lei, moralmente o crime “ainda” é crime, e não resistência.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui