Alô Alô esquerdinha: crime não é resistência

Rapper Oruam clama por liberdade ao pai, um psicopata homicida condenado

Por Tiago Lucero

Há poucos dias um rapper até então desconhecido (por mim, e se pudesse escolher continuaria desconhecido a todos), um tal Oruam, pareceu no festejado festival Lollapalooza pedindo liberdade para o chefe do Comando Vermelho Marcinho VP.

Primeiramente creio que talvez clamar pela libertação de um criminoso nefasto conhecido e condenado pela justiça possa ser enquadrado com apologia ao crime (Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.): alô-alô Ministério Público!!!!

Segundo é surreal a forma “isenta” como o fato foi tratado pela mídia tradicional em geral – como se fosse normal alguém sair por aí defendendo a libertação de um assassino psicopata, líder de uma organização criminosa, certamente mandante e mente por traz de centenas de homicídios.

Continua após os links

As Jornadas do Patrimônio Cultural do Distrito Federal chegam à 12ª edição em 2025. A iniciativa engloba uma série de ações pedagógicas, científicas e culturais voltadas para a educação patrimonial…

Em pronunciamento no Plenário nesta quinta-feira (24), o senador Eduardo Girão (Novo-CE) anunciou que coleta assinaturas para uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) que investigue irregularidades no comando da Confederação…

Duas estreias de luxo no do Masters 1000 de Madri (Espanha). Este foi saldo do primeiro dia do tênis brasileiro na chave de simples masculina e feminina no saibro espanhol….

A seleção brasileira de futebol feminino já tem compromisso para a próxima Data Fifa, duas partidas amistosas com o Japão. Segundo nota divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o…

Em pronunciamento no Plenário do Senado nesta quinta-feira (24), o senador Izalci Lucas (PL-DF) disse que o esquema de descontos indevidos em aposentadorias e pensões do Instituto Nacional do Seguro…

O 2º vice-presidente do Senado, senador Humberto Costa (PT-PE), participou nesta quinta-feira (24) de uma reunião preparatória para o Fórum Parlamentar do Brics. O evento ocorreu no Palácio do Itamaraty,…

Ações de bem-estar e integração comunitária, além de uma série de serviços públicos, como emissão de documentos, assistência jurídica e atualização do cartão de vacinas, serão levadas à população de…

Pesquisa feita pelo DataSenado mostra que a maior parte dos brasileiros é a favor da legalização de jogos como bingos, cassinos e o jogo do bicho, mas quer mecanismos de controle…

Uma pesquisa realizada pelo DataSenado, divulgada na quarta-feira (23), mostra que 60% dos brasileiros são favoráveis à regulamentação dos jogos de azar, com regras. O tema está em discussão no…

O senador Cleitinho (Republicanos-MG) sugeriu, durante pronunciamento no Plenário nesta quinta-feira (24), a criação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar denúncias de fraudes no Instituto Nacional…

Esse ato-falho de jornalistas criados no ventre da lógica marxitóide deixa evidente um nítido erro cognitivo da grande maioria da juventude de esquerda ôba-ôba, sempre de prontidão para apontar o dedo para qualquer coisa que acreditam ser “opressão” e defender qualquer forma de “resistência” (como sua defesa abjeta da decapitação de recém-nascidos e estupros coletivos cometidos pelo Hamas).

Na cabeça atolada do entrelaçado ideológico ignóbil e hermético marxista dessas pessoas pode fazer sentido o crime como forma de “resistência”.

Mas “ainda” vivemos um Estado de Direito, e destarte a Lei, moralmente o crime “ainda” é crime, e não resistência.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui