Augusto Cury convoca ato em frente ao STF nesta manhã (02)

Manifestação está marcada para as 11h desta sexta no DF

O presidente nacional do Avante convocou a população, em especial os moradores do Distrito Federal, para uma manifestação com a presença do presidenciável Augusto Cury (Avante). O ato está marcado para hoje, 2 de outubro, às 11h, em frente ao Supremo Tribunal Federal, em Brasília.

Leia também:

A convocação prevê a reunião de lideranças do Avante, filiados, apoiadores e moradores do DF para acompanhar Augusto Cury (Avante) e ouvir propostas e posicionamentos para o cenário nacional.

Na chamada, o presidente nacional do partido destacou a participação da população do Distrito Federal e reforçou o convite para quem quiser estar no local.

O ato é hoje, 2 de outubro, às 11h, em frente ao STF. A presença anunciada é a do presidenciável Augusto Cury (Avante).

Serviço

  • Data: 2 de outubro
  • Horário: 11h
  • Local: em frente ao Supremo Tribunal Federal, Brasília-DF
  • Presença: presidenciável Augusto Cury (Avante)

A convocação não detalha pauta além da presença do candidato e da escuta de propostas. O chamado parte da presidência nacional do Avante e mira, de forma explícita, o eleitor do Distrito Federal.

#AugustoCury #Avante #STF #Brasilia #Eleicoes2026 #DistritoFederal

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui