Uma das coisas mais vergonhosas hoje em dia é você mandar aquela mensagem no WhatsApp para a pessoa errada. Quem nunca, né? Uma tia...
A vontade as vezes é grande demais (ou a chachaça tira os limites) e a galera já não tá mais nem aí, é na...
Tadinha, será que se machucou?