Deputado Rogério Morro da Cruz se junta ao PRD: Um novo capítulo político

O ato de filiação foi presidido pelo presidente da CLDF, Wellington Luiz (MDB), e a ficha abonada por Lucas Kontoyanis, Presidente do PRD

Após meses de especulação, o deputado Rogério Morro da Cruz oficializou sua filiação ao Partido da Renovação Democrática (PRD), durante a sessão desta terça-feira (02) na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Esta decisão marca o fim de um ano de indefinição partidária desde sua saída do Partido da Mobilização Nacional (PMN).
“Hoje é um dia abençoado, um dia que eu estava esperando. Estava me incomodando bastante estar sem a legenda, sem a sigla. É um partido que eu estudei bastante, é um partido que vem para poder servir, para estar junto da população”, explicou Rogério, enfatizando sua motivação para a mudança.
O ato de filiação foi presidido pelo deputado Wellington Luiz (MDB), presidente da CLDF, que expressou votos de sucesso para Rogério nesta nova jornada política. “Muitos amigos compõem esse partido. Fico muito feliz de o deputado ‘Rogerinho’, um dos mais importantes deputados desta Casa, estar compondo. Muito obrigado por assinar esse ato aqui na Câmara. Para a gente, é motivo de muito orgulho”, disse o presidente.
Também presente na cerimônia, o presidente regional do PRD-DF, Lucas Kontoyanis, recentemente empossado após a renúncia ao PMN, destacou a honra de liderar o partido no Distrito Federal. “É uma grande honra estarmos assumindo a presidência do PRD aqui no Distrito Federal. Eu uso o plural porque não sou só eu que estou assumindo a cadeira, somos todos nós em torno de fazer uma política construtiva”, afirmou Kontoyanis, reforçando o compromisso coletivo com uma política de renovação e serviço à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui