Cirurgia em ex-presidente do Senado foi “um sucesso”

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, durante sessão que aprovou Proposta de Emenda à Constituição 91/2019, que altera o rito de tramitação das medidas provisórias no Congresso Nacional.

Davi Alcolumbre divulgou em suas redes sociais que se recupera bem

Por Agência Brasil – Brasília

O senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) divulgou hoje (7), por meio de suas redes sociais, que o procedimento cirúrgico que ele precisou se submeter para tratar de fortes dores na região do abdômen foi “um sucesso”. Alcolumbre foi operado em São Paulo.

Segundo a publicação, o ex-presidente do Senado “se recupera bem. Já está conversando com familiares e equipe médica, bem-humorado e profundamente agradecido pelas manifestações de carinho de todos.”

Alcolumbre foi presidente da Casa entre fevereiro de 2019 e fevereiro de 2022. Atualmente é presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

Helio Rosa, planaltinense, 52 anos, casado, pai de três filhos, estudou ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, agenda 2030, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui