Eleições 2022: Moro ataca Bolsonaro e é alvo de Ciro Gomes

Ex-ministro de Bolsonaro disse que não quis interferir nas investigações sobre os filhos do presidente

Ontem (29) foi dia de ataques entre os pré-candidatos à presidente. Sergio Moro (Podemos) criticou Jair Bolsonaro (PL) e foi atacado por Ciro Gomes (PDT).

Moro deu entrevista para uma rádio em Cuiabá e disse que, no tempo em que era Ministro da Justiça, foi criticado por Bolsonaro porque não interferiu nas investigações que a Polícia Federal faz sobre a família do presidente.

Bolsonaro está de férias com a família em Santa Catarina e não respondeu sobre isso. Ele só usou as redes sociais para prestar solidariedade às vítimas da chuva na Bahia e postou um vídeo mostrando a ajuda do governo federal chegando ao estado.

Ciro Gomes criticou as duas partes citadas anteriormente. Sobre o governo Bolsonaro, disse que o Brasil não cresceu antes, não cresce agora e nem vai crescer em 2022. E apontou que o culpado é o ministro Paulo Guedes.

Ciro também compartilhou uma notícia sobre a decisão do TCU (Tribunal de Contas da União) que manda a consultoria Alvarez e Marsal revelar quanto pagou a Sergio Moro, que trabalhou na empresa até outubro deste ano.

Redação Jornal da Band

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui