O anúncio do abate pelos americanos foi feito no final da tarde deste domingo 12/02
Por Rogério Cirino*
Após americanos e canadenses abaterem três objetos voadores não identificados, entre sexta-feira e sábado na região do Alasca, no fim da tarde deste domingo, americanos confirmaram o quarto ataque desta vez próximo às áreas densamente povoadas, perto das cidades de Michigan e Toronto, acima do Lago Huron.
A informação foi confirmada pelo jornal Washigton Post há pouco com informações dos congressitas Jack Bergman and Elissa Slotkin.
Relatos na China
A China disse ter encontrado um ovni (objeto voador não identificado) na costa leste do país neste domingo. De acordo com o jornal estatal Global News, o objeto estava sobrevoando o mar próximo à cidade de Rizhao.
“Autoridades marítimas locais da província de Shandong anunciaram neste domingo que interceptaram um objeto voador não identificado nas águas próximas à cidade costeira de Rizhao e está se preparando para abatê-lo, informando os pescadores para ficarem seguros por mensagens”, diz a publicação.
Uruguai
No vizinho Uruguai também a Força Aérea diz ter feito contato com ovinis na fronteira com a Argentina.
“Diante das denúncias recebidas sobre o avistamento de lampejos no céu em Termas de Almirón, departamento de Paysandú, foi ordenada a intervenção da CRIDOVNI (Comissão de Recepção e Investigação de Denúncias de Objetos Voadores Não Identificados)”, diz nota da Força Aérea do Uruguai.
*Com Informações do Washington Post, UOL e Força Aérea Uruguaia