Estrutural terá nova Administradora, a missionária Vânia Gurgel

Vânia Gurgel já é bem conhecida na cidade com seus trabalhos sociais em toda aquela região da Estrutural, Santa Luzia e 26 de Setembro

Por Helio Rosa

A missionária Vânia estava como Assessora Especial coordenando o Pólo Central/Regional do GDF Presente que incluía algumas regiões administrativas, dentre elas a SCIA Estrutural.

Vânia tem muita experiência em gestão privada como também na pública, pois foi diretora geral de empresa de serviços gerais e, logo após, Administradora do Guará, ainda no governo Ibaneis Rocha.

Helio Rosa, planaltinense, 52 anos, casado, pai de três filhos, estudou ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, agenda 2030, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui