Gracyanne Barbosa se manifesta sobre surub4 a três com Belo e Adriano Imperador

Em entrevista ao podcast de Camila Loures e Lucas Guimarães, Gracyanne comentou boatos sobre ménage à trois

Gracyanne Barbosa quebrou o silêncio sobre um dos rumores mais polêmicos após o fim de seu casamento de 17 anos com Belo: a suposta prática de sexo a três com o ex-marido e o ex-jogador Adriano Imperador. Em uma entrevista ao “PodCats”, podcast de Camila Loures e Lucas Guimarães, a musa fitness refutou as especulações.

A informação inicial surgiu através do colunista Bruno Di Simone, do programa “Geral do Povo”, da RedeTV!. Gracyanne, ao ser questionada por Lucas Guimarães, classificou esse rumor como a mais absurda fake news sobre sua separação com Belo. Segundo ela, a ideia de um trisal envolvendo Belo, ela e Adriano Imperador é completamente infundada, enfatizando a amizade que ela e Belo possuem com o ex-jogador.

Gracyanne garante ter encarado a situação com bom humor, mesmo reconhecendo o caráter prejudicial desse tipo de notícia. Ela também compartilhou que Adriano Imperador se manifestou publicamente para negar a veracidade desses boatos, afirmando que irá processar o colunista responsável pela afirmação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui