Leila e Paulo transitam bem, ela para governo e ele para o Senado

A senadora Leila no PDT e o ex-senador Paulo Octávio no PSD, ambos tem palanques independentes

Ao contrário de outros pretensos candidatos ao Palácio do Buriti e ao Senado que dependem do resultado de seus partidos nacionalmente, alguns já fizeram fusão, outros federação e promessas de alianças, mas sempre criando dificuldades para os pré-candidatos nos estados e no Distrito Federal.

Desde quando o PDT mantém o presidenciável Ciro Gomes e o PSD mantém a promessa do Presidente Nacional Gilberto Kassab de que não fará federação e nem aliança para o Planalto, isso ajuda nas articulações e deixa Leila do Vôlei e Paulo Octávio tranquilos em assumirem suas pré-candidaturas sem risco de mudança.

Leila e PO possuem as palavras de seus presidentes nacionais, Carlos Lupi do PDT e Kassab do PSD, onde favorece a liberdade de transitarem no meio político brasiliense e de construírem suas alianças no DF de forma suave, quem sabe até estarem juntos numa chapa: Leila governadora e Paulo Octávio vice ou senador.

Alguns podem até pensar que é impossível PO juntar com Leila da oposição, mas base de governo só funciona até quando acontece as convenções partidárias que escolhem os seus candidatos para as próximas eleições, aí zera tudo!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui