Maraísa mostra rosto após acidente na piscina e nariz fraturado

Cantora compartilha atualizações sobre sua recuperação após acidente em resort, brinca com seguidores e revela cuidados do noivo.


Maraísa, da dupla Maiara e Maraísa, revelou detalhes de sua recuperação após um acidente na piscina do Resort Reserva do Patcho, em Porto de Pedras (AL), ocorrido em 16 de janeiro. A cantora, que fraturou o nariz, compartilhou sua rotina de cuidados no Instagram.

No vídeo publicado, Maraísa estava em Araguaína, Tocantins, e mostrou seu noivo, Fernando Mocó, cuidando das áreas roxas causadas pela fratura. Ele utilizou mastruz e folhas de algodão para reduzir o inchaço, e a cantora aproveitou para brincar com os seguidores, perguntando se estava bonita.

FUXICO

Em outro momento, Maraísa, já fora do período de repouso, compartilhou fotos ao lado de amigos, indicando uma melhora em sua condição. Apesar do susto, a agenda de shows da dupla não foi afetada.

O acidente ocorreu quando a cantora se chocou na quina da piscina do resort em Alagoas, sendo levada de ambulância e hospitalizada em Maceió. Maraísa já está em casa, em Goiânia (GO), mas continua com o nariz fraturado. A agenda de shows da dupla Maiara e Maraísa segue normalmente.

VARIEDADES

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui