Evento deste sábado, com sete lutas, começa às 21h30
Tensão no olhar, mas separados por uma parede de acrílico devido à pandemia do novo coronavírus. Assim foi a encarada entre os pugilistas americanos Mike Tyson, de 54 anos, e Roy Jones Jr, de 51, nesta sexta-feira, véspera do esperado combate em Los Angeles.
A luta deste sábado, às 21h30, no Staples Center, marca a volta do multicampeão Mike Tyson aos ringues após 15 anos. Serão oito rounds diante de Roy Jones Jr, apelidado de ‘Capitão Gancho’, outro grande nome do esporte.
Leia também:
Crédito emergencial: micro e pequenas empresas e MEI podem pedir até R$ 50mil na máquina de cartão
Ex-campeão dos pesos pesados em 1986, 1987 e 1996, o astro Mike Tyson tem em seu cartel 50 vitórias, sendo 44 delas por nocaute. Roy Jones Jr, por sua vez, foi campeão mundial nas categorias médio, super médio, meio pesado e pesado, esta última em 2003. Seu histórico nos ringues mostra 66 vitórias, com 47 nocautes.
Em rápida entrevista após a pesagem, Tyson prometeu encurralar o adversário. ”Eu vou soltar meus golpes. O resto é com o Roy. Se ele correr de mim, eu vou vou para cima”.
O canal Combate fará a transmissão do evento, ao vivo, a partir das 21h30 deste sábado. Outras lutas estão previstas antes do reencontro entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. A TV Globo exibirá o combate entre os veteranos na madrugada, após o Supercine.