Família anuncia o falecimento da jovem artista de 22 anos, sequestrada durante evento em Israel
Nesta segunda-feira (30/10), a família de Shani Louk, a jovem artista alemã de 22 anos, confirmou sua trágica morte. Shani havia sido sequestrada pelo grupo extremista Hamas em 7 de outubro, durante o início dos ataques a Israel. A irmã da DJ, Adi Louk, fez o anúncio nas redes sociais, mas não forneceu detalhes sobre as circunstâncias da morte nem sobre o paradeiro do corpo.
Shani estava em Israel para participar de um festival de música eletrônica próximo à Faixa de Gaza quando foi sequestrada pelo Hamas. Imagens chocantes circularam nas redes sociais, mostrando a jovem sendo maltratada por membros do grupo extremista. Nas últimas semanas, a família havia feito apelos ao governo alemão em busca de ajuda para resgatar Shani, mas agora a triste confirmação de sua morte deixa todos consternados.
Shani Louk era tatuadora e ficou conhecida por seus desenhos tribais, animais, mandalas e figuras mitológicas. Sua morte ocorreu no mesmo dia em que foi sequestrada durante uma festa no kibutz Reim.