Quanto Ramom Dino ganhou com o Arnold Classic

Brasileiro busca bicampeonato e almeja mais conquistas no fisiculturismo

Ramon Dino, atual campeão na categoria Classic Physique do renomado Arnold Classic Ohio, revelou a premiação obtida na edição de 2023 do evento. O brasileiro conquistou o título, embolsando 60 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 300 mil na cotação atual. O segundo colocado, o alemão Urs Kalecinski, recebeu um prêmio de 30 mil dólares, aproximadamente R$ 150 mil.

O Arnold Classic é considerado o segundo torneio mais relevante da IFBB Pro League, a Liga de Fisiculturismo Profissional, e ocorre em diferentes partes do mundo. A edição de Ohio, em particular, destaca-se como a mais importante do circuito. A competição existe desde a década de 1970, inicialmente conhecida como The World Pro Championships, sendo rebatizada em 1989 como Arnold Classic em homenagem ao ícone do fisiculturismo, Arnold Schwarzenegger.

Além de sua vitória no Arnold Classic, Ramon Dino ostenta o título de vice-campeão do Mr. Olympia, a mais prestigiada competição no universo do fisiculturismo. O atleta brasileiro agora se prepara para buscar o bicampeonato no Arnold Classic 2024, cujo início está marcado para a próxima quinta-feira (29).

Talvez interesse – variedades:


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui