Na matéria, Fidelis relata a tacada genial de Arruda ao convocar Roriz Neto para o PL
Mesmo a ministra Flávia Arruda e o grande mentor José Roberto Arruda afirmando que a vontade dela é ser candidata ao Senado, mas o resultado do jogo pode ser outro, a de ser governadora.
Arruda sabe que o nome de Joaquim Roriz Neto pode transferir votos pra Flávia, devido o potencial do nome Roriz e o escalou para o time e desta vez como titular.
Esta semana Joaquim Roriz Neto teve um encontro com Arruda e o Presidente Nacional do PL, Valdemar Costa Neto, justamente para firmar tal parceria.
A aceitação de Flávia Arruda que já era alta, agora ficou maior ainda. Pelo andar da carruagem, pode se afirmar que o cargo que Flávia Arruda decidir se candidatar, seja Senado ou Governo, terá muita chance de ser eleita! ARRUDA E RORIZ no mesmo time tem muito peso.
Muitos consideram Roriz Neto também um candidato eleito, caso se candidate a deputado distrital, tanto é que ele saiu do PROS por respeitar a linha de corte de 6.500 votos na nominata do partido para a Câmara Legislativa, pois foi candidato à deputado federal e obteve 31.455 votos, ficando como suplente.
Embora ele, ainda, esteja oficialmente sem partido e a última janela de filiação é só em abril do ano que vem, tudo indica que o PL é seu novo clube e Arruda seu novo técnico.
Com informações do Blog do Fernando Fidelis