Troca no Comando dos Bombeiros no DF

O novo comandante do CBMDF é o Coronel Lisandro Paixão

Militar assume o lugar do coronel Emilson Ferreira, que pediu exoneração do cargo na tarde desta terça-feira

Nesta terça-feira (10) o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ganhou um novo comandante-geral: o coronel Lisandro Paixão dos Santos. Ele entra no lugar do coronel Emilson Ferreira, que pediu exoneração do cargo.

O novo comandante exercia a função de subsecretário de Gestão da Informação na Secretaria de Segurança Pública e assume com a missão de negociar o reajuste salarial da categoria, ao lado dos policiais militares

O pedido de exoneração de Carlos Emilson Ferreira dos Santos foi realizado por volta das 15h40 desta terça-feira.

Agora, o ex-comandante entra de férias e deve pedir, em janeiro de 2020, para ser reformado. Ele solicitou que a comunicação dos Bombeiros divulgasse nota oficial no Twitter.

BSB TIMES com informações do Jornal de Brasília

Próximo artigoCLDF aprova Instituto para construir UPAs
Helio Rosa, planaltinense, 52 anos, casado, pai de três filhos, estudou ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, agenda 2030, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui