foto capa: wilipedia
O presidente eleito Donald Trump anunciou o ex-diretor de Inteligência Nacional John Ratcliffe para atuar como diretor da Agência Central de Inteligência (CIA).
Trump escreveu: “Tenho o prazer de anunciar que o ex-diretor de Inteligência Nacional John Ratcliffe atuará como diretor da Agência Central de Inteligência (CIA)”.
“Desde expor o falso conluio russo como uma operação de campanha de Clinton, até capturar o abuso das liberdades civis pelo FBI no Tribunal da FISA, John Ratcliffe sempre foi um guerreiro pela verdade e honestidade com o público americano. Quando 51 oficiais de inteligência estavam mentindo sobre o laptop de Hunter Biden, havia um, John Ratcliffe, dizendo a verdade ao povo americano”.
Ratcliffe também foi das autoridades americanas, junto do FBI e do Departamento de Energia, a afirmar que a explicação mais provável para o surgimento da COVID seria o vazamento de laboratório em Wuhan.
Ratcliffe também disse que o governo Biden não levantou tal hipótese porque teria “enormes implicações geopolíticas” que eles aparentemente “não querem enfrentar”.
Ele também apontou para a obstrução da China às investigações sobre as origens e disse que a China é “incapaz de oferecer um único fragmento de evidência exculpatória”.
“As fontes de informação da comunidade de inteligência são numerosas, diversas e inatacáveis”, dirá Ratcliffe.