Vídeo: empresa americana apresenta cão robô lança-chamas

Os Estados Unidos estão prestes a trazer ao mundo uma inovação tecnológica que promete deixar muita gente de queixo caído. Em 2024, será possível adquirir um cachorro robô futurista e armado com tecnologia avançada. Batizado de Thermonator, essa criação assustadora é obra da startup americana Throwflame, sediada em Ohio.

De acordo com o renomado portal Ars Technica, o Thermonator é um robô quadrúpede controlado por smartphone, que foi equipado com um gigantesco lança-chamas de ARC em suas costas. Esse lança-chamas pode ser alimentado tanto por gás quanto por napalm, e tem um alcance impressionante de até 9 metros. Por apenas $9.420, os entusiastas poderão ter acesso a esse verdadeiro cuspidor de fogo.

Embora a empresa ressalte várias possíveis aplicações para o Thermonator, como controle de incêndios florestais, gerenciamento agrícola, conservação ecológica, remoção de neve e gelo, entretenimento e efeitos especiais, é difícil não se impressionar com seu potencial de causar estragos em situações do mundo real.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui