
Presidente do PT diz que tomará “medidas legais” após incidente no Aeroporto Internacional de Natal
A deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou em suas redes sociais que acionou a Polícia Federal (PF) e iniciou um processo contra o jovem que a interpelou no Aeroporto Internacional de Natal, no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (15).
Durante o incidente, Gleisi Hoffmann e o deputado federal Fernando Mineiro (PT-RN) foram abordados por Matheus Faustino, um membro do Movimento Brasil Livre (MBL), que fez questionamentos à presidente do PT e acabou sendo agredido pelo deputado Mineiro.
BRASIL A participação do Brasil nas disputas do trenó para dois atletas do bobsled (o chamado “2-men”) chegou ao fim nesta terça-feira (17) nos Jogos de Milão e Cortina, na Itália…. A parceria entre a paulista Luísa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski segue na briga pelo título de duplas femininas do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Após… A partida entre o carioca João Fonseca e o cearense Thiago Monteiro, que abre a programação noturna desta terça-feira (17) no Rio Open, ganhou novo peso. Quem vencer o duelo… O Banco Central divulgou nesta sexta-feira (13) que 5.290 chaves Pix de clientes do Banco Agibank SA tiveram dados expostos. Foi o 21º incidente com dados do Pix desde o lançamento… Partido amplia base, fortalece alianças e estrutura nominatas robustas sob liderança de Gim Argello; expectativa é eleger pelo menos dois distritais. O partido Avante vem se consolidando como uma… Rainhas e musas brilham no 2º dia de desfiles do Grupo Especial do Rio Figurinos chamativos e performances destacam a segunda noite na Marquês de Sapucaí. Rainhas de bateria… Agência reguladora notifica escola e Liesa por descumprimento de normas; transporte de pessoas em drones é proibido. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) oficiou, nesta segunda-feira (16/02/2026), a escola… Triatleta sofreu tapa nas nádegas a 60 km/h e hematomas; vítima relata impunidade e pede imagens de câmeras de segurança. Um motoboy agrediu e assediou uma triatleta que treinava ciclismo… Nota oficial classifica ação policial como “inadmissível” e cobra investigação rigorosa após episódio no Carnaval do DF. A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) divulgou nota oficial condenando a agressão… Corte prepara regras para eleições de 2026 e planeja força-tarefa de peritos para analisar conteúdos manipulados. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) avalia estipular multa de até R$ 30 mil em…
Ao comentar sobre o episódio, a deputada petista comparou o jovem do MBL com os manifestantes do 8 de janeiro, criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que já tomou medidas legais contra Matheus, incluindo processos civil e criminal.
“Quem tentou me intimidar é denunciado por vários crimes e responde a inquéritos. Serve à turma bolsonarista. Já acionamos a Polícia Federal e estamos tomando as medidas judiciais. Terá de responder por seus crimes”, declarou Gleisi Hoffmann.
VARIEDADES





