Gleisi Hoffmann aciona Polícia Federal contra jovem que a questionou em aeroporto

| Foto: Reprodução República de Curitiba. Gleisi Hoffman: “O PT não está pedindo perdão e não precisa de perdão”.

Presidente do PT diz que tomará “medidas legais” após incidente no Aeroporto Internacional de Natal

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou em suas redes sociais que acionou a Polícia Federal (PF) e iniciou um processo contra o jovem que a interpelou no Aeroporto Internacional de Natal, no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (15).

Durante o incidente, Gleisi Hoffmann e o deputado federal Fernando Mineiro (PT-RN) foram abordados por Matheus Faustino, um membro do Movimento Brasil Livre (MBL), que fez questionamentos à presidente do PT e acabou sendo agredido pelo deputado Mineiro.

BRASIL

A participação do Brasil nas disputas do trenó para dois atletas do bobsled (o chamado “2-men”) chegou ao fim nesta terça-feira (17) nos Jogos de Milão e Cortina, na Itália….

A parceria entre a paulista Luísa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski segue na briga pelo título de duplas femininas do WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Após…

A partida entre o carioca João Fonseca e o cearense Thiago Monteiro, que abre a programação noturna desta terça-feira (17) no Rio Open, ganhou novo peso. Quem vencer o duelo…

O Banco Central divulgou nesta sexta-feira (13) que 5.290 chaves Pix de clientes do Banco Agibank SA tiveram dados expostos. Foi o 21º incidente com dados do Pix desde o lançamento…

  Partido amplia base, fortalece alianças e estrutura nominatas robustas sob liderança de Gim Argello; expectativa é eleger pelo menos dois distritais. O partido Avante vem se consolidando como uma…

  Rainhas e musas brilham no 2º dia de desfiles do Grupo Especial do Rio Figurinos chamativos e performances destacam a segunda noite na Marquês de Sapucaí. Rainhas de bateria…

Agência reguladora notifica escola e Liesa por descumprimento de normas; transporte de pessoas em drones é proibido. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) oficiou, nesta segunda-feira (16/02/2026), a escola…

Triatleta sofreu tapa nas nádegas a 60 km/h e hematomas; vítima relata impunidade e pede imagens de câmeras de segurança. Um motoboy agrediu e assediou uma triatleta que treinava ciclismo…

Nota oficial classifica ação policial como “inadmissível” e cobra investigação rigorosa após episódio no Carnaval do DF. A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) divulgou nota oficial condenando a agressão…

Corte prepara regras para eleições de 2026 e planeja força-tarefa de peritos para analisar conteúdos manipulados. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) avalia estipular multa de até R$ 30 mil em…

 

Ao comentar sobre o episódio, a deputada petista comparou o jovem do MBL com os manifestantes do 8 de janeiro, criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que já tomou medidas legais contra Matheus, incluindo processos civil e criminal.

“Quem tentou me intimidar é denunciado por vários crimes e responde a inquéritos. Serve à turma bolsonarista. Já acionamos a Polícia Federal e estamos tomando as medidas judiciais. Terá de responder por seus crimes”, declarou Gleisi Hoffmann.

VARIEDADES

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui