
Presidente do PT diz que tomará “medidas legais” após incidente no Aeroporto Internacional de Natal
A deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciou em suas redes sociais que acionou a Polícia Federal (PF) e iniciou um processo contra o jovem que a interpelou no Aeroporto Internacional de Natal, no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (15).
Durante o incidente, Gleisi Hoffmann e o deputado federal Fernando Mineiro (PT-RN) foram abordados por Matheus Faustino, um membro do Movimento Brasil Livre (MBL), que fez questionamentos à presidente do PT e acabou sendo agredido pelo deputado Mineiro.
BRASIL O Campeonato Brasileiro terá campanha de conscientização sobre doação de órgãos na sua 27ª rodada da Série A. A iniciativa chamada “Um Sim pela Vida” foi divulgada nesta sexta-feira (11)… No intuito de alertar famílias e profissionais de saúde sobre o avanço da miopia entre crianças e adolescentes, associando o problema ao uso excessivo de telas e à baixa exposição… Evento beneficente terá almoço e apresentações musicais em prol de Márcio, na Casa do Idoso Planaltina será palco de uma tarde de música, solidariedade e confraternização neste domingo, 13 de… Três casos de sarampo foram confirmados na cidade de Tabatinga (AM), na tríplice fronteira com a Colômbia e o Peru. Todos os infectados são procedentes da cidade peruana de Alto… Candidato do Avante diz que “dancinha no TikTok” não resolve Brasília O candidato ao Senado Marley Mendonça (Avante) fez crítica dura, no debate do G1, à ausência de Michelle Bolsonaro… Candidato do Avante mantém o boneco nas ruas após denúncia de adversários O candidato a deputado distrital Rogério Ulysses (Avante) recorre de multa de R$ 5 mil aplicada após denúncia… A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (11) que a 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contará com uma campanha de conscientização a respeito da doação… Candidatos discutem as pautas que pesam no voto duplo O G1 transmite ao vivo o debate entre candidatos ao Senado pelo Distrito Federal. O encontro coloca na mesma mesa as… Com o fim da semana epidemiológica 36, nesta sexta-feira (11), dois novos casos de sarampo foram confirmados na capital paulista. Desta forma, o estado de São Paulo concentra 32 casos… Ao contrário do que muitos pensam, a visão na infância é considerada fator de suma importância para o desenvolvimento global da criança, incluindo o motor, o cognitivo, a comunicação e o social….
Ao comentar sobre o episódio, a deputada petista comparou o jovem do MBL com os manifestantes do 8 de janeiro, criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que já tomou medidas legais contra Matheus, incluindo processos civil e criminal.
“Quem tentou me intimidar é denunciado por vários crimes e responde a inquéritos. Serve à turma bolsonarista. Já acionamos a Polícia Federal e estamos tomando as medidas judiciais. Terá de responder por seus crimes”, declarou Gleisi Hoffmann.
VARIEDADES





