Mayara Noronha, Celina Leão e Damares Alves, três frentes que podem disputar entre si
A primeira-dama do DF, Mayara Noronha (MDB), tem demonstrado ser uma...
PROS possui quadros relevantes para a disputa das eleições de 2022
Por Helio Rosa
A ex-distrital Eliana Pedrosa (PROS) teve três mandatos e uma boa margem...
Enquanto o governador convocou todos para jogarem xadrez, ele ficou sentado só observando
De vez em quando Ibaneis formava dupla com o Paco Brito, depois...
A Flávia Arruda está pronta para qualquer cargo que ela quiser. Tem meu voto e de toda a minha família.
A Flávia Arruda está pronta para qualquer cargo que ela quiser. E tem meu voto e de toda a minha família.
A Flávia Arruda está pronta para qualquer cargo! Terá, sem dúvidas, meu voto, assim como sempre teve! Exemplo de mulher e parlamentar! Conte comigo e minha família Flávia!
Flávia Arruda é qualificada e competente para qualquer cargo! Independente para o que concorra, já tem meu voto, o voto de minha família e amigos! Um exemplo, me representa!
Um exemplo de mulher, guerreira e forte! Vejo nela uma representatividade muito grande, uma inspiração! Voto nela independente do cargo que concorra, e sei que é qualificada para TODOS eles! Meu voto é garantido Flávia, continue neste caminho!
Confio muito no trabalho da Flávia Arruda! Terá meu apoio e de minha família.
A Flávia é a minha candidata, é a candidata do povo! Ela fez a diferença no poder e vai continuar fazendo!
Conheço há muito tempo o trabalho da Flávia, e confio muito nela, acredito que independente do cargo que ocupe, é qualificada para todos eles, é um exemplo para nós mulheres, tem muita força e garra, e propostas benéficas! Teve, tem e terá meu voto sempre!
Ela é uma mulher espetacular, totalmente competente e qualificada para exercer qualquer cargo que ocupe! Votei e voto novamente!
Flávia arruda tem muita competência para essa disputa! Tem meu apoio.
Flávia Arruda tem meu apoio!
Flávia tem meu apoio!!
Flávia Arruda é a futura governadora do distrito federal!🙌🙏💚💚💚💚
Não acredito que Ibaneis ou Flávia Arruda consiga o Governo do DF.
Acho que o povo está mais esclarecido, quem tem envolvimento com ficha suja ou corrupção será mal lembrado nas próximas eleições.