Bem Afflek e Jennifer Lopez estão se separando, diz site

Após semanas de especulações, fontes próximas indicaram o fim do relacionamento

Os rumores sobre o término do relacionamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck se intensificaram após a cantora ser vista sozinha pela sétima semana consecutiva, nesta quarta-feira (15). O casal, que já era alvo de especulações há algum tempo, não foi mais visto junto desde o final de março.

A última aparição pública de Lopez e Affleck foi em Nova York, onde foram vistos almoçando juntos. No entanto, no Met Gala, evento onde Jennifer era uma das anfitriãs, ela compareceu sem a companhia de Ben. Segundo relatos, o ator estaria ocupado com as filmagens de “O Contador 2”.

De acordo com a revista Life & Style, uma fonte próxima ao casal revelou que “não conseguiram fazer o casamento funcionar” e estão se separando após menos de dois anos de matrimônio. A mesma fonte acrescentou que desta vez, “Ben não é o culpado” pelo término.

Informações indicam que Ben Affleck já deixou a casa que compartilhava com Jennifer Lopez, enquanto a cantora foi vista procurando novas residências em Beverly Hills. “Ele está focado no trabalho e nos filhos agora. Ben já se mudou e, provavelmente, eles precisarão vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando”, comentou a fonte anônima.

Por fim, a fonte próxima ao casal garantiu que a separação não foi por falta de amor entre os dois. “Eles nunca vão parar de se amar, mas ela não pode controlá-lo, e ele não pode mudá-la. Não teria como durar”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui