Bolsonaro confirma o nome de Braga Netto como vice

VALTER CAMPANATO/ AGÊNCIA BRASIL

O general deverá substituir Hamilton Mourão que sairá candidato ao senado nas eleições de outubro.

R7

presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa, vai disputar as eleições este ano como vice em sua chapa. “Eu pretendo anunciar nos próximos dias o general Braga Netto como vice”.

“Temos outros excelentes nomes, como a Teresa Cristina. O general Heleno quase foi meu vice lá atrás. Entre tantos nomes, pessoas maravilhosas, fantásticas. Gostaria de indicar dez (candidatos a vice), que não teria problemas”.

Bolsonaro afirmou que Braga Netto deixou o governo para ser o candidato a vice. “É uma pessoa que eu admiro muito, e, caso a gente consiga a reeleição, vai ajudar muito o Brasil nos próximos anos. Eu agradeço ao Braga Netto por ter aceitado essa missão”.

As declarações de Bolsonaro foram dadas neste domingo, durante entrevista ao programa 4 por 4.

Leita também:

Você sabia que é possível baixar a prestação do seu empréstimo consignado de forma simples?


Atual líder da Liga das Nações de Vôlei (LNV), a seleção brasileira feminina emplacou a 10ª vitória seguida na competição nesta quinta-feira (13), ao bater a Alemanha por 3 sets…

O governo federal lançou nesta quinta-feira (13) a portaria para criação do programa Caravana de Direitos na Reconstrução do Rio Grande do Sul. Com a medida, equipes formadas por defensores…

“Não podemos deixar que o Brasil perca o rumo por conta de crises políticas”, diz José Dirceu em visita à CLDF O presidente da Câmara Legislativa, deputado Wellington Luiz (MDB),…

Na manhã desta quinta-feira (13), estudantes de gestão ambiental da Universidade do Distrito Federal Professor Jorge Amaury Maia Nunes (UnDF) participaram de um trabalho de campo na usina fotovoltaica de…

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta quinta-feira (13), que os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, “estão gostando da guerra” que começou em…

Daniel Vilela confirma estadualização do Centro de Referência em Oftalmologia (Cerof). Com equipamentos modernos e três salas de cirurgias (Foto: Iron Braz e André Costa) O Governo de Goiás assumiu…

O Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) realizou uma cerimônia para homenagear Carlos Montenegro, carinhosamente apelidado de “Mestre dos Magos” por seus colegas, em referência ao personagem do desenho…

O projeto de lei (PL) que proíbe que pessoas presas façam delação premiada, se aprovado, vai prejudicar as investigações policiais, podendo favorecer as organizações criminosas, segundo avaliação de especialistas consultados…

Destaque da safra goiana é a estimativa de crescimento de 17,7% na produção de arroz (Foto: Seapa) Goiás consolida a posição como o quarto maior produtor de grãos do país,…

Para garantir a integridade física e psicológica dos que defendem os direitos das crianças e adolescentes do Distrito Federal, o Executivo local avançou em uma iniciativa de proteção dos 220…


 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui