Boulos pagou R$ 450mil a empresa que cantou Hino Nacional em “linguagem neutra”

Boulos rompe contrato com produtora após polêmica

Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, decidiu romper contrato com a produtora Zion Produções Ltda após a repercussão negativa de um comício em que o Hino Nacional foi cantado em linguagem neutra. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (28/8), mas a campanha não esclareceu se a empresa devolverá parte dos R$ 450 mil já pagos.

O valor foi declarado à Justiça Eleitoral e refere-se aos serviços de produção de eventos de campanha realizados pela Zion. O pagamento à produtora foi feito no último dia 23 de agosto, conforme os registros oficiais.

A polêmica em torno do uso de linguagem neutra durante a execução do Hino Nacional gerou ampla discussão nas redes sociais e na mídia. Diante da controvérsia, Boulos optou por encerrar o vínculo com a produtora responsável pelo evento, embora não tenha detalhado os próximos passos em relação ao contrato já firmado.

O caso ganhou destaque e aumentou a pressão sobre a campanha do psolista, que agora enfrenta o desafio de administrar a repercussão negativa em um momento crucial da corrida eleitoral. As informações sobre o rompimento foram divulgadas inicialmente pelo colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui