Como pré-candidato à distrital pelo PL, Ricardo Caiafa se apresenta para Brasília

O empresário Ricardo Caiafa gera empregos em Brasília e quer fazer muito mais na CLDF

Natural de Juiz de Fora (MG), morou em Aracaju (SE) e, aos 6 anos, mudou para Brasília. Hoje, Ricardo é brasiliense de coração, de corpo e de alma. Ricardo não troca essa cidade por nenhuma outra cidade do mundo e, por isso, quer ajudar a fazer de Brasília um lugar ainda melhor para se viver. 

Seu primeiro emprego foi de camareiro em um hotel, quando tinha 18 anos. Após muita dedicação virou recepcionista, vendedor e, depois, gerente de vendas em todo o Centro-Oeste de uma rede de hotéis de Brasília.

Por conta dessa experiência na hotelaria, Ricardo Caiafa investiu na área de eventos, onde realizou diversos trabalhos na cidade e, depois disso, montou uma empresa de prestação de serviços, que hoje é uma das maiores empregadoras e pagadoras de impostos do Distrito Federal. 

Ricardo estudou na escola pública Classe 102 Sul, Colégio Integrado Polivalente e Universidade de Brasília (UnB). Se formou aos 20 anos em Administração em Turismo e, depois, em Engenharia. É pós-graduado em Gestão de Negócios pela UnB.

Leia também:

Nunca feche o financiamento do seu carro na loja antes de ver outros bancos

Brasília tem hoje 300 mil empregados terceirizados. E, como empregador, Ricardo conhece muito bem as demandas desses empregados. Eles são, em sua grande maioria, quem dão todo o suporte para o funcionalismo público na cidade e precisam de mais atenção e, principalmente, serem mais valorizados.

Ricardo está preparado para ajudar Brasília no que for preciso. Por isso, decidiu se tornar pré-candidato a Deputado Distrital pelo PL, o mesmo partido da Deputada Federal Bia Kicis, da Ex-Ministra e Presidente do PL-DF Flávia Arruda e do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Ricardo Caiafa acredita no desenvolvimento do Distrito Federal,  através do crescimento econômico e do bem estar social | Foto: Divulgação.
website average bounce rate

1 COMENTÁRIO

  1. Acompanhei a trajetória de Ricardo Caiafa desde os primeiros anos de vida. Lutou até pra ter uma irmãzinha. Queria muito mas ela morreu com cerca de dois meses depois de grande luta dos pais pra superar um problema congênito. Não conseguindo outro filho biológico, adotaram uma irmã para o Ricardo, também é Engenheira, casada e já vai vai ser Mãe. Deus abençoe e proteja o Ricardo!!! Ele planeja, luta e realiza. Brasília vai se beneficiar!!! Avante!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui