Esplanada interditada para veículos, a partir deste domingo

As vias N2 e S2 estarão liberadas para o trânsito

Em razão da presença expressiva do número de manifestantes na Esplanada dos Ministérios e para garantir a segurança e melhor mobilidade, o trânsito de veículos estará restrito a partir da noite deste domingo (5) na região. A decisão foi tomada após avaliação da Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP/DF) e das forças de segurança.

O planejamento divulgado na última sexta-feira (3), permanece em vigor, apenas com a antecipação do fechamento das vias N1 e S1, da alça leste da Rodoviária do Plano Piloto ao 1º Grupamento de Bombeiro Militar (1º GBM), próximo à via L4.

As vias N2 e S2 estarão liberadas para o trânsito de veículos, assim como as demais vias da região central de Brasília.  Policiais militares estão em toda a área central para garantir a ordem pública e a segurança dos frequentadores.

Saiba mais sobre o planejamento operacional definido para as manifestações desta terça-feira (7) neste link.

Isaac Marra, Agência Brasília

Helio Rosa, planaltinense, 52 anos, casado, pai de três filhos, estudou ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, agenda 2030, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui