Gláucia do Arruda expõe ineficiência da Secretaria da Mulher do DF

Pré-candidata questiona gastos altos e resultados pífios após assassinato de Cláudia em São Sebastião.

A pré-candidata a deputada federal Gláucia do Arruda (Avante) criticou duramente a atuação da Secretaria da Mulher do Distrito Federal no combate à violência contra a mulher. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela usou o recente assassinato de Cláudia, barbaramente morta pelo ex-companheiro em São Sebastião, para questionar a eficácia das políticas públicas.

Gláucia destacou a existência do Centro de Referência da Mulher Brasileira em São Sebastião, que oferece acompanhamento psicológico, jurídico e social. No entanto, questionou qual tem sido o impacto real dessas ações para acolher e proteger as vítimas de violência.

Leia mais:

A pré-candidata apontou que o Estado tem sido omisso, gastando dinheiro público sem resultados concretos. Ela citou casos de subnotificação e alertou para situações de violência psicológica grave, como ciúme excessivo, isolamento e proibição de a mulher sair de casa, falar com amigas ou vestir certas roupas.

Segundo Gláucia, o assassinato de Cláudia revela mais uma falha grave do poder público. “Perdemos mais uma e o Estado, mais uma vez, omisso”, afirmou, reforçando que o Centro de Referência deveria estar funcionando de forma eficaz e célere para evitar tragédias.

Leia mais:

Ela concluiu o vídeo cobrando ações concretas e maior responsabilidade no uso de recursos públicos. Gláucia do Arruda convidou seguidores a acompanhar, compartilhar, comentar e curtir o conteúdo para ampliar o debate sobre a proteção às mulheres no Distrito Federal.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por BSB TIMES (@bsb.times)


#metrópoles #bsbtimes #oxadrezdapolitica #brasiliaeumovo #jornalistaheliorosa #governomaster #violenciacontramulher #secretariadamulher #saopaulosebastiao #glauciadoarruda #df

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui