Cidade recebe, nesta quarta-feira, inauguração da nova subestação de energia elétrica do Hospital Regional de Planaltina e nova Passarela sobre a BR-020
A população de Planaltina, bem como de toda a capital, continua a colher frutos advindos do mandato Claudio Abrantes na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Nesta quarta-feira (10/1), serão inauguradas duas importantes obras que nasceram e se desenvolveram a partir do trabalho do deputado. No mesmo dia, serão entregues a passarela do Posto Itiquira e a nova subestação de energia elétrica do Hospital Regional de Planaltina.
As 11h, o morador de Planaltina receberá a subestação, que fará o suporte energético, fundamental para o funcionamento da futura UTI do hospital, que está em obras, também fruto do trabalho de Claudio Abrantes.
A nova estrutura de fornecimento de eletricidade foi construída inteiramente com recursos destinados por Claudio Abrantes, via emenda parlamentar. Ele também foi responsável pela luta para a execução da obra, mediante intenso trabalho junto ao Governo, à Novacap e a outros órgãos. O trabalho durou cerca de dois anos, e agora já é uma realidade.
“É extremamente gratificante ver que nossa gestão, nosso mandato hoje reflete em entregas tão valiosas para nossa cidade. A UTI é um sonho do morador de Planaltina, e seu funcionamento depende da subestação”, comentou o deputado suplente.
Antes, às 10h30, Planaltina recebe a passarela do Posto Itiquira sobre a BR-020, outra importante realização, proveniente de intensa articulação política de Claudio Abrantes. A obra atenderá à demanda do Condomínio Mansões Itiquira e bairros vizinhos, levando segurança a pedestres e condutores.
“Uma obra que trará conforto, dignidade, resguardará vidas. Isso não tem preço, pois sabemos que famílias inteiras terão tranquilidade ao fazer essa travessia”, disse Claudio Abrantes.
“Agradeço ao governador Ibaneis Rocha, à governadora em exercício Celina Leão, que estará aqui conosco, à Novacap, ao DER-DF, a todos que de alguma forma se ladearam à nossa luta por essas conquistas”, finalizou Claudio Abrantes.