Companheira acusa filho de Lula de agressão: “Levei cotovelada na barriga”

Filho caçula do presidente é alvo de denúncia por violência doméstica.

Luís Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), enfrenta acusações de agressões frequentes por parte de uma médica com quem se relacionou por aproximadamente dois anos. A vítima registrou boletim de ocorrência eletrônico na Delegacia da Mulher em São Paulo nesta terça-feira (2/4), detalhando os episódios de violência doméstica.

No boletim, a mulher, de 29 anos, relata que as agressões do filho de Lula eram físicas, verbais, psicológicas e morais. Ela menciona ter levado uma cotovelada na barriga durante uma briga no final de janeiro, quando Luís Cláudio se recusou a entregar seu celular. A vítima afirma que as agressões têm se intensificado com o tempo, colocando em risco sua integridade física e mental.

A médica também menciona afastamento do trabalho por um mês devido ao trauma causado pelas agressões, além de hospitalização por crises de ansiedade. Ela relata ameaças e ofensas constantes por parte de Luís Cláudio, incluindo chamá-la de “doente mental”, “vagabunda” e “louca”.

A vítima denuncia que o filho de Lula mantinha relações sexuais com outras mulheres sem proteção, chegava em casa embriagado e tentava entrar em seu quarto mesmo com pedidos para manter distância. Ameaçada e manipulada para não denunciar as agressões, a mulher alega que o agressor se beneficiaria de sua relação com o presidente para evitar punições.

Luís Cláudio, além de ser diretor de futebol do Parintins Futebol Clube, enfrenta repercussões públicas devido à acusação, assim como controvérsias em relação à remoção do nome da mãe, Marisa Letícia, de uma postagem do pai nas redes sociais. O Metrópoles tenta contato com Luís Cláudio para comentários adicionais sobre o caso. O espaço permanece aberto para sua manifestação.

Sorteio das famílias ocorre quando fase de construção está praticamente finalizada (Fotos: Edgard Soares) O Goiás Social, a Agência Goiana de Habitação (Agehab) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura…

Chega para análise do Senado a Medida Provisória (MP) 1.258/2024 que destina crédito extraordinário de R$ 514,5 milhões para enfrentar queimadas e secas na região amazônica. O texto, enviado pelo…

Cinco medidas provisórias editadas em 2024 perderam a validade, mas tiveram seus assuntos analisados no Senado e na Câmara dos Deputados na forma de projetos de lei. O vencimento dessas…

O Senado deve analisar na próxima semana a Medida Provisória (MP) 1.253/2024, que destina crédito extraordinário de R$ 308,2 milhões para o enfrentamento do estado de calamidade pública no Rio…

Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de uma…

Reunião realizada nesta quinta-feira (12/12) contou com a participação ainda de representantes da SES-GO, da SMS de Goiânia e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (Fotos: Iron Braz) A…

Wilson Kirsche, jornalista veterano da RPC, afiliada da Globo no Paraná, foi demitido após 28 anos de trabalho. Conhecido por suas contribuições nacionais no Bom Dia Brasil e Jornal Nacional,…

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 17ª DP (Taguatinga Norte), deflagrou nesta sexta-feira (13) a Operação Fair Play. A ação teve o objetivo de cumprir dois…

A exploração de energia em alto-mar está mais perto de ganhar um marco regulatório. O projeto que institui a medida recebeu aval dos senadores foi aprovado na quinta-feira (12) pelo…

O senador Irajá (PSD-TO) fez um balanço, em pronunciamento na quinta-feira (12), das ações de fortalecimento das relações entre o Parlamento e o grupo do Brics, composto por Brasil, Rússia, Índia,…

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui